Banner São Bento

Apresentação da coluna Inhaí

compartilhe:

Inhaí? Este é o espaço que o portal ofereceu para que se tratasse de assuntos de interesse da comunidade LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros). A coluna será escrita por mim, Caio.

Vou me apresentar melhor. Eu me chamo Caio Cezar Melo Ferri, tenho 26 anos, sou advogado, douradense, em breve Mestre em Fronteiras e Direitos Humanos e, agora, colunista deste portal. Fui convidado para ser pai da coluna Inhaí em razão do meu histórico acadêmico e pessoal relacionado às questões LGBT. Ei, Atento! Não quero ser pai solteiro e, por isso, conto com a colaboração de qualquer pessoa que deseje fazer parte deste projeto; critiquem, indiquem, recomendem e participem ativamente de nossos temas.

Além de comentar assuntos da comunidade LGBT, pretendo realizar algumas entrevistas e discutir determinados acontecimentos relevantes para nós. Aliás, por ser de interesse coletivo, sublinho, novamente, que conto com a participação dos leitores – ou a coluna corre o risco de se tornar um espaço monótono e unilateral. Chato, né?

Atento de novo. A Inhaí é escrita de G para LGBT, mas tem, também, o propósito de aproximar membros externos; tenho vontade compartilhada pelos editores de realizar publicações voltadas para heterossexuais, simpatizantes ou não. A coluna quer ser um espaço de diálogo entre pessoas LGBT e os demais cidadãos. O que vocês acham disso? Concordam que é importante conversarmos com as outras pessoas sobre os temas que nos tocam?

Inicialmente é isso. Espero mensagens (oriundas ou não do vale) para que possamos dar continuidade à coluna. Inhaí, sobre o que deveríamos falar da próxima vez? Sugira.

Caio Ferri
https://www.facebook.com/caioferri
contato@caioferri.adv.br

Comentar

Clique aqui para comentar

CORPAL

ZAP DIARIO MS

Lar do Idoso

WHATSAPP DIÁRIO

Logo whatsapp Diario MS