Diário MS
Get Adobe Flash player

Após investigações PC elucida latrocínio que ocorreu em Vila Amandina

Da Redação

DIVULGAÇÃO PC

Após investigações da Polícia Civil de Ivinhema , um jovem de 18 anos foi indiciado por latrocínio (roubo seguido de morte) por crime ocorrido no domingo (05) no Distrito de Amandina.

 

O acusado se apresentou à Polícia e confessou ter matado Mateus de Souza Melo com um tiro no olho esquerdo. O jovem de 18 anos deverá aguardar julgamento em liberdade, já que não estava em situação de flagrante.

 

O autor também informou o paradeiro da motocicleta da vítima que fora roubada na ocasião juntamente com a arma utilizada no crime.

 

 

Relembre o caso

 

Ivi Notícias

 

Na manhã do domingo (05), um adolescente de 17 anos, identificado como Mateus de Souza Melo foi encontrado morto no Distrito de Vila Amandina, em Ivinhema.

 

No corpo havia uma marca causada por disparo de arma de fogo próximo ao olho esquerdo.  A PM  de Amandina foi acionada por populares que encontraram  o corpo de Mateus na estrada vicinal.

 

A Polícia Civil de Ivinhema e o Núcleo de Perícias de Nova Andradina também estiveram no local para procedimentos. Foi constatado após perícia que o homicídio ocorreu durante a madrugada.

 

Segundo informações, o  jovem seria usuário de drogas.