Diário MS
Get Adobe Flash player

94FM sorteia casa e carro em show de comemoração pelos 15 anos no 1º lugar

FESTA de aniversário da “Dona do Primeiro Lugar” acontece no Parque de Exposições com entrada gratuita às 17h

Divulgação

MARÇAL FILHO, sócio-proprietário da 94FM, destaca empenho para realizar 15º sorteio de casa nova

Feito inédito entre emissoras de rádio em todo o Brasil, a 94FM de Dourados sorteia hoje a 15ª casa nova em seus 15 anos de existência. A festa com entrada gratuita começa às 17h no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho e vai reunir nomes de destaque no cenário musical brasileiro. A novidade desta vez é o sorteio de um carro zero quilômetro.

 

Sócio-proprietário da “Dona do Primeiro Lugar”, como é conhecida a emissora, Marçal Filho destaca o empenho necessário para manter o alto padrão desse evento que já tornou-se tradicional em Dourados, com destaque em todo o Mato Grosso do Sul.

“É uma realização pessoal conseguir promover esse evento. Apesar de toda a crise e de todos os problemas econômicos que estamos enfrentando no país, como a gente depende exclusivamente do comércio, de empresários e do nosso próprio recurso para fazer um evento desse tamanho, esse é o ano mais difícil e tem um significado muito grande conseguir realizar mais esse show”, revela.

Marçal lembra que com o sorteio de hoje, a 94FM vai completar 15 imóveis novos construídos especialmente para realização do sonho da casa própria de famílias que ouvem diariamente a programação da emissora. A residência poderá ser sorteada graças ao apoio da Bronel Materiais para Construção, LG Empreendimentos, Pacheco Incorporadora, e Sevilha Odontologia Especializada. A Pacheco também possibilitou incluir um Fiat Mobi zero quilômetro entre os prêmios a serem sorteados.

“Em termos de Brasil não existe uma emissora de rádio que tenha dado 15 casas consecutivamente, nem que faça uma promoção desse tamanho, de dar uma casa nova, construída exatamente para esse fim. E pela 1ª vez estamos dando um carro. São prêmios muitos valiosos que podem mudar a história de uma pessoa e de uma família”, pondera.

Para Marçal, as apresentações de artistas renomados durante a festa de aniversário da 94FM colocam Dourados no circuito nacional de grandes shows. “Pelos grandes nomes que vêm para o evento, é inédito no Brasil fazer isso tudo sem cobrar um único centavo de quem quer assistir”, destaca o sócio-proprietário da Dona do Primeiro Lugar.

Os portões do Parque de Exposições estarão abertos a partir das 17 horas, para as apresentações de Júlia & Rafaela, Fernando & Fernandes, Paula Mattos, Conrado & Aleksandro, Bruninho & Davi, Lucca & Biel, Alex & Ivan, Paulo & Jean, e João Gustavo & Murilo.