Diário MS
Get Adobe Flash player

14º Leilodom será no dia 16 de maio

LANÇAMENTO | Tradicional leilão beneficente acontece durante a Expoagro com renda para três instituições

A. Frota

O padrinho Renato Vidigal e as madrinhas da edição 2017 do Leilodom, que foram anunciados anteontem, têm a missão de angariar prendas e convidar público para o Leilodom

A edição deste ano do Leilodom foi lançada oficialmente anteontem à noite durante coquetel realizado no Buffet Luzly, anunciando os nomes das 10 madrinhas, do padrinho e das três instituições que serão beneficiadas com a renda. A equipe do Leilodom mantém o espírito e o desejo de contribuir para melhorar as condições de vida de pessoas menos favorecidas. A associação tem diretoria montada, com mandato de um ano e a presidente de 2017 é Soninha Antonio. A vice é Gisele Pedroso.

 

O leilão será realizado em 16 de maio (é uma terça-feira), no tattersal do Parque de Exposições de Dourados, a partir das 19h30. Naquele dia, os portões do parque estarão abertos ao público em geral. Mas é preciso comprar ingresso para ter acesso ao tattersal. Cada um custa R$ 50,00 e pode ser adquirido com as madrinhas e o padrinho da edição deste ano.

O objetivo das organizadoras é montar lotes com todas as prendas conquistadas. Assim, o leilão se torna mais ágil. As pessoas poderão conhecer os lotes durante a tarde de 16 de maio, no próprio local.

A. Frota

Cristiane Iguma Câmara agora é “madrinha” das madrinhas e do padrinho, função criada especialmente nesta edição do Leilodom

A renda obtida será revertida para o Ceia, a Casa da Esperança e a Toca de Assis. As instituições beneficiadas apresentaram projetos de seu trabalho à diretoria do Leilodom e a forma como pretendem aplicar a renda recebida.

Este é o quinto ano que o Leilodom tem 10 madrinhas e um padrinho. A ideia é que essas pessoas contribuam de forma ainda mais incisiva com o evento, angariando prendas e convidando amigos e familiares para irem participar no dia do leilão.

As 10 madrinhas deste são Anba Cláudia Araújo de Oliveira, Camila Armstrong, Carolina Ducci Quadros, Donaria Antunes, Josyane Dierings, Karen Mattos de Pelegrin, Larissa Viscardi, Maira Fujii e Samanta Lasmar.

A. Frota

Sob a presidência de Soninha Antonio, a diretoria do Leilodom posa para o Diário MS, na noite de segunda

O padrinho é o médico Renato Vidigal, atual secretário municipal de Saúde.

Como novidade este ano, foi criada a função de “madrinha” das madrinhas e do padrinho. Cabe à ela contribuir para com o trabalho desenvolvido pelo grupo. E para o cargo foi convidada Cristiane Iguma Câmara, que foi madrinha na edição de 2016.

A nova presidente da associação fez questão de agradecer a essas pessoas por terem aceitado o desafio. Ao Diário MS, Soninha Antonio ressaltou que o empenho de cada integrante é fundamental para o sucesso do evento. “Nossa lema é trabalhar, trabalhar e trabalhar”, disse ela.