Diário MS
Get Adobe Flash player

10º BPM: Mulher pega taxi de Dourados a Campo Grande, se recusa a pagar pela corrida e acaba presa por tráfico de drogas

Assecom 10° BPM

Assecom 10° BPM

 

Na madrugada desta quinta-feira (6), uma equipe do 10º Batalhão de Polícia Militar, sob a coordenação do Oficial de Dia, Aspirante Calvi, prendeu uma mulher de 31 anos e com ela apreendeu 5,9 kg de maconha, divididos em seis tabletes. O fato ocorreu no bairro Jardim Centenário.

Por volta das 00h20min uma guarnição PM foi acionada por um homem que alegou ser motorista de táxi e teria feito uma corrida do município de Dourados-MS até Campo Grande-MS, e que no momento de receber o pagamento pelo serviço prestado sua cliente havia se negado a fazê-lo, dizendo que não disponibilizava do dinheiro necessário. Com a chegada da equipe policial e acusada afirmou que a viagem seria paga por uma tia e demonstrou excessivo nervosismo quando o taxista mencionou sobre uma bolsa que a mesma teria transportado no veículo, negando inicialmente o fato. Foi feita uma vistoria na residência da suspeita, e debaixo de uma cama os policiais localizaram a referida bolsa contendo os tabletes de maconha.

A mulher alegou ter adquirido o entorpecente de um homem na rodoviária do município de Ponta-Porã-MS, deslocando-se então em uma Van até a cidade de Dourados-MS, onde teria solicitado o táxi  e rumado para esta Capital. Diante do fato foi dada voz de prisão à autora pelo crime de tráfico de drogas, sendo feita sua condução até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), do bairro Piratininga, para a adoção das medidas pertinentes ao fato.